Requerimento nº 373 de 2016

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2016

Número

373

Data de Apresentação

31/10/2016

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DOS PROCEDIMENTOS REALIZADOS QUANDO DO SORTEIO DAS CASAS DO CONJUNTO RIVIERA, ORIUNDAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

    Indexação

    A) QUAIS FORAM OS REQUISITOS UTILIZADOS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA SELECIONAR AS FAMÍLIAS QUE PARTICIPARAM DO SORTEIO DAS CASAS DO CONJUNTO RIVIERA?
    B) FORNECER CÓPIA DE DOCUMENTO OFICIAL (LISTA) QUE IDENTIFICA AS FAMÍLIAS QUE FORAM SORTEADAS E BENEFICIADAS; BEM COMO, CÓPIA ONDE IDENTIFICA AS FAMÍLIAS QUE FICARAM EM LISTA DE ESPERA;
    C) FORNECER CÓPIA DE DOCUMENTO OFICIAL CONSTANDO NOME DAS FAMÍLIAS INSCRITAS A PARTICIPAREM DO SORTEIO E QUE NÃO FORAM SORTEADAS.
    D) FORNECER CÓPIA DA IA LISTA APRESENTADA E TAMBÉM DA 2ª LISTA APRESENTADA PELO PODER EXECUTIVO COM OS NOMES DAS FAMÍLIAS SORTEADAS.

    Observação

    Data Votação: 1 de Novembro de 2016