Requerimento nº 32 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2019

Número

32

Data de Apresentação

11/02/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUEREMOS, NOS TERMOS QUE REGEM O ART. 64, XI DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS, APÓS A DELIBERAÇÃO LEGISLATIVA, SEJA ENCAMINHADO EXPEDIENTE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES A RESPEITO DA UNIDADE ESCOLAR MUNICIPAL ESCOLA JUSCELINO
    KUBISTCHEK:

    Indexação

    1. QUAL A PREVISÃO PARA REALIZAÇÃO DE REFORMAS NA ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO KUBISTCHEK? ESTA UNIDADE ESCOLAR ESTÁ NO PLANO DE OBRAS PARA 2019?
    2. JÁ EXISTE UM PROJETO ELABORADO? SE SIM SOLICITAMOS EN VIO DE CÓPIAS PARA COMISSÃO.
    3. SOBRE O TERRENO EM QUE A ESCOLA ESTÁ SITUADA, O MESMO PERTENCE AO MUNICÍPIO? SE NÃO QUAL É O PROCEDIMENTO QUE A PREFEITURA ESTÁ ADOTANDO PARA SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO DE TERRENO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO?
    4. A ESCOLA POSSUI UMA GRANDE QUANTIDADE DE ÁRVORES EM SEU PÁTIO QUE NECESSITAM DE PODA, COM QUE FREQUÊNCIA À PREFEITURA VERIFICA A NECESSIDADE E REALIZA O SERVIÇO? QUANDO A ESCOLA RECEBERÁ ESTA PODA?
    5. RECENTEMENTE A ESCOLA RECEBEU ARMÁRIOS NOVOS, QUANDO OS ARMÁRIOS ANTIGOS ESTOCADOS NO GINÁSIO SERÃO RETIRADOS DA UNIDADE?
    6. QUAL A PREVISÃO PARA ADEQUAÇÃO DA CALÇADA NO ENTORNO DA ESCOLA E TAMBÉM DA ACESSIBILIDADE?
    7. O PARQUE INFANTIL RECEBEU UMA CARGA DE AREIA PARA QUE FOSSE REALIZADA A TROCA, PORÉM QUEM SERÁ RESPONSÁVEL POR TROCAR A AREIA UMA VEZ QUE A COMUNIDADE ESCOLAR NÃO POSSUI RECURSOS PRÓPRIOS PARA TANTO?

    Observação