Requerimento nº 557 de 2018
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2018
Número
557
Data de Apresentação
29/10/2018
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A ESCOLA MUNICIPAL TEREZA PÉRICO BERNARDINI
NO DISTRITO DE JUVINÓPOLIS.
NO DISTRITO DE JUVINÓPOLIS.
Indexação
1. QUAL O PLANEJAMENTO DA SEMED PARA ESCOLA MUNICIPAL TEREZA PÉRICO BERNARDINI COM
RELAÇÃO À OBRAS GERAIS NA UNIDADE?
2. JÁ EXISTE PROJETO EM ANDAMENTO? SE SIM APRESENTAR ORÇAMENTO E PRAZO APROXIMADO, O
QUE TAL OBRA CONTEMPLARÁ (GINÁSIO, PARQUE, REFEITÓRIO, LABORATÓRIOS)?
3. O PARQUE INFANTIL DA UNIDADE ESTÁ EM LOCAL BASTANTE INAPROPRIADO COM MUITO MATO, AREIA
E TERRA , AINDA SENDO ESPAÇO ABERTO SEM SEGURANÇA ACABA QUE NÃO É UTILIZADO PELA ESCOLA, EXISTE
ALGUMA AÇÃO QUE POSSA SER REALIZADA DE IMEDIATO PARA QUE O PARQUE SEJA UTILIZADO ATÉ QUE A ESCOLA
NOVA ESTEJA PRONTA?
4. QUAIS MEDIDAS SERÃO TOMADAS PARA PROPORCIONAR ACESSIBILIDADE PARA OS ALUNOS
PEQUENOS DA PRÉ-ESCOLA, COM RELAÇÃO A PIAS E DEMAIS ESPAÇOS?
5. QUAIS MEDIDAS SERÃO TOMADAS QUANTO AO SAGUÃO DA UNIDADE QUE EM DIAS DE CHUVA ALAGA
SENDO UM PROBLEMA CONSTANTE PARA A COMUNIDADE ESCOLAR? SOLICITAMOS A VISITA DO SETOR DE
MANUTENÇÃO PARA VERIFICAR O ESCOAMENTO DE ÁGUA
6. QUANTO A PARTE ELÉTRICA DA UNIDADE QUAL É A REAL SITUAÇÃO? O QUE SERÁ FEITO PARA SOLUCIONAR OS CONSTANTES PROBLEMAS COM LÂMPADAS QUEIMADAS E OUTROS REFERENTES A PARTE ELÉTRICA?
RELAÇÃO À OBRAS GERAIS NA UNIDADE?
2. JÁ EXISTE PROJETO EM ANDAMENTO? SE SIM APRESENTAR ORÇAMENTO E PRAZO APROXIMADO, O
QUE TAL OBRA CONTEMPLARÁ (GINÁSIO, PARQUE, REFEITÓRIO, LABORATÓRIOS)?
3. O PARQUE INFANTIL DA UNIDADE ESTÁ EM LOCAL BASTANTE INAPROPRIADO COM MUITO MATO, AREIA
E TERRA , AINDA SENDO ESPAÇO ABERTO SEM SEGURANÇA ACABA QUE NÃO É UTILIZADO PELA ESCOLA, EXISTE
ALGUMA AÇÃO QUE POSSA SER REALIZADA DE IMEDIATO PARA QUE O PARQUE SEJA UTILIZADO ATÉ QUE A ESCOLA
NOVA ESTEJA PRONTA?
4. QUAIS MEDIDAS SERÃO TOMADAS PARA PROPORCIONAR ACESSIBILIDADE PARA OS ALUNOS
PEQUENOS DA PRÉ-ESCOLA, COM RELAÇÃO A PIAS E DEMAIS ESPAÇOS?
5. QUAIS MEDIDAS SERÃO TOMADAS QUANTO AO SAGUÃO DA UNIDADE QUE EM DIAS DE CHUVA ALAGA
SENDO UM PROBLEMA CONSTANTE PARA A COMUNIDADE ESCOLAR? SOLICITAMOS A VISITA DO SETOR DE
MANUTENÇÃO PARA VERIFICAR O ESCOAMENTO DE ÁGUA
6. QUANTO A PARTE ELÉTRICA DA UNIDADE QUAL É A REAL SITUAÇÃO? O QUE SERÁ FEITO PARA SOLUCIONAR OS CONSTANTES PROBLEMAS COM LÂMPADAS QUEIMADAS E OUTROS REFERENTES A PARTE ELÉTRICA?
Observação